Carregando informações . . .

Carregando informações . . .

Itens para guardar de recordação do seu casamento

Itens para guardar de recordação do seu casamento

O seu casamento é um dos dias mais especiais da sua vida. A ansiedade aumenta, o grande dia chega e você realiza seu sonho! Mas após algumas horas, tudo já aconteceu, a festa acabou e você estava tão cheia de adrenalina que não se lembra de muito do que aconteceu. Confira nessa matéria, itens que você pode guardar de recordação do seu casamento para sempre lembrar dos momentos únicos que viveu nesse dia!

Convite

Um dos primeiros itens a se criar para seu casamento é o convite. Um comunicado tão íntimo e detalhista, contando sobre a história do casal, anunciando o grande dia, merece ser guardado. Você pode emoldurar o convite para toda vez que olhar para o quadro, lembrar do começo de tudo.

Livro de assinaturas

Já parou pra pensar em como estava ansiosa quando vocês fizeram seu ensaio de casamento? E também em como o apoio de sua família e amigos foi essencial para você conseguir realizar esse sonho? Seu livro de assinaturas é a recordação perfeita para lembrar disso tudo, trazendo fotos lindas do seu ensaio e mensagens emocionantes dos seus entes queridos.

Acessório da noiva

Ele pode ter sido um terço para representar sua fé. Ou até um colar ou par de brincos que veio da sua vó ou sua mãe. Ou um escapulário com a foto de um parente próximo que não está mais presente. Mas toda noiva tem um acessório que ajuda a trazer forças para ela se acalmar no grande dia. Após o casamento, ele pode ser guardado com muito carinho por tudo que ele representa para você e para seu casamento.

Vestido da noiva

Para aquelas noivas que compraram o vestido, ou receberam de herança de sua mãe ou parente próximo, é essencial guardá-lo com muito carinho e cuidado. Você pode guardar ele em um ambiente especial para ser preservado e eternizado. Caso seja uma tradição familiar, é preciso ter muito cuidado para que ele siga intacto até chegar a hora de sua filha usá-lo.

Filme do casamento

Principalmente para a noiva, que não estava presente em boa parte da cerimônia, o filme do casamento é essencial. Após o grande dia, parentes e amigos queridos que não estavam presente vão querer ver cada detalhe perdido. E você, que estava tão ansiosa que mal pode aproveitar cada detalhe, vai poder ver e rever todos os momentos emocionantes vividos no dia.

Lembrancinha

Quem foi que disse que a lembrancinha é apenas para os convidados? Seja ela uma suculenta ou uma rasteirinha para aproveitar a pista de dança. A noiva sempre deve levar uma das lembrancinha consigo para casa. Para que todo dia tenha aquele pequeno detalhe que a faça abrir um sorriso pensando em quanto se divertiu realizando seu sonho.

Topo de bolo

Alguns topos de bolo são feitos para representar identicamente o casal. Cada detalhe é pensado para reproduzir de forma fiel a sua imagem. Após o casamento você não vai deixar essa obra de arte inspirada no casal cair no esquecimento né? O topo do bolo pode ser levado para casa e servir como decoração, na mesa da sala, na cabeceira da cama ou onde você desejar. Para os casais que só irão morar juntos após o casamento, o item serve perfeitamente como a primeira decoração de sua casa juntos.

Álbum de fotos

Por último e não menos importante, o álbum de fotos do seu casamento é um dos itens mais especiais para a maioria das noivas. Com ele, você vai poder voltar e reviver cada momento único de seu casamento e se emocionar novamente. Além de você poder revisitar seu grande dia quando e quantas vezes quiser, também é ótimo para recordar com amigos e familiares que visitam sua casa. Além de eternizar todas essas memórias, imagina você mostrando para seus filhos como a mamãe e o papai estavam no dia que se casaram?

Para contar com esses serviços essenciais e muitos outros, visite nosso portal e conheça os melhore fornecedores de eventos no grande ABC!

Deixe o seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *