Carregando informações . . .

Carregando informações . . .

O carro ideal para os noivos

O carro ideal para os noivos

A chegada da noiva e a saída dos noivos são alguns dos momentos mais emocionantes do casamento, mostrando a ansiedade para caminhar ao altar e a alegria dos recém-casados. O que esses momentos tem em comum é a carruagem dos noivos, que deve refletir a personalidade do casal. Confira estas dicas para escolher o carro certo para seu casamento.

Um carro antigo ou moderno? Preto clássico ou um vermelho chamativo? Essas e muitas outras dúvidas são importantíssimas na hora de escolher o carro para seu casamento. Que, além de fazer parte da decoração, também é importante para o conforto dos noivos durante seus trajetos. Por isso, separamos algumas dicas para facilitar essa decisão:

Modelo e Cor

A primeira coisa que passa na sua cabeça é o modelo e a cor do carro, obviamente. São, talvez, as decisões mais importantes sobre o carro, pois compõem o que vai ser visto por todos os convidados e o que vai ser registrado nas fotos da festa. A escolha parte dos gostos pessoais do casal, se são um casal mais a moda antiga, um veículo clássico, preto ou branco, já casa perfeitamente com sua personalidade. Os casais mais extravagantes optam por um carro mais moderno, com cores vivas como vermelho, amarelo e até rosa. Para aqueles que são mais good vibes, um fusca ou uma kombi cheios de estilo podem dar um toque especial à seu evento, principalmente se for ao ar livre.

 

Espaço

Além da parte externa, a parte interna também é de suma importância para escolher o carro certo. Você não pode escolher um carro pequeno e compacto se seu vestido é bem grande e ocupa bastante espaço. Faça sempre um teste antes de escolher o carro, para ter certeza que não vai perder pedaços do vestido enquanto estiver entrando. Carros com portas maiores e maior espaço interno, facilitam a entrada e saída da noiva.

Conversíveis ou não?

Um carro conversível é muito atrativo visualmente e dará um toque especial às fotos do casal. Sua saída pode ser inesquecível com o vento dando um ar de cinema para a partida dos recém-casados. Para o vento não atrapalhar, a chegada da noiva pode acontecer com a capota fechada, garantindo que o cabelo e maquiagem cheguem intactos, além de alimentar o mistério do visual da noiva, que só vai ser descoberto quando ela descer do carro.

Decoração

Muito mais que um meio de locomoção, o carro do seu casamento também é um dos objetos de decoração para o evento. Então pense também em como o visual do carro casa com a decoração externa de sua cerimônia e nas fotos que utilizaram ele para compor o cenário.

Motorista?

Muitas noivas tem seu pai ou um parente dirigindo ela até o local do casamento. Isso é bom para acalmar a noiva que muitas vezes está bem ansiosa, e também pela simbologia do pai levando sua filha para o altar. Porém, um motorista também é bastante útil pois possuem profissionalismo e treinamento especializado para transportar as noivas nesse grande dia. Na hora da saída, um motorista pode se responsabilizar pela locomoção enquanto o casal compartilha beijos, sorrisos e conversas sobre cada detalhe de sua festa. Ou também, o casal pode dispensar o motorista e seguir dirigindo à sós, como em um filme romântico.

No final, tudo isso cabe ao casal e suas preferências. O mais importante é contar com as empresas certas para o aluguel do carro com o máximo de qualidade e profissionalismo.

Gostou das dicas? Continue atenta ao nosso portal para receber as melhores dicas e fornecedores para eventos no ABC.

Deixe o seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *