Carregando informações . . .

Carregando informações . . .

O seu cachorro no seu casamento!

O seu cachorro no seu casamento!

No dia de seu casamento, é claro que você vai querer a presença de todas as pessoas especiais para você e seu par. Muitas vezes a pessoa especial não é bem uma “pessoa”… é seu cachorro! Confira essa matéria para saber como seu cachorro pode participar de seu casamento:

Os cachorros são considerados os animais mais fiéis e carinhosos, e todos nós acabamos criando um laço familiar com os nossos. Por isso, contar com a presença do seu melhor amigo canino no seu casamento tornará este momento único mais especial ainda! Porém, pelo fato deles não serem humanos e não pensarem como nós, alguns detalhes devem ser observados para que tudo corra perfeitamente no grande dia.

As roupinhas do cachorro

Você vai dedicar bastante esforço e carinho para escolher o seu vestido, seu marido vai ter um terno especial, porque o cãozinho não pode ter um look especial também? Terninhos para cachorros não são difíceis de serem encontrados e podem ser o grande diferencial para o estilo de seu cachorrinho entrar na igreja roubando toda a atenção dos convidados. Caso seja uma menina, uma sainha branca fresquinha também dá um toque de charme para seu visual especial.

Tome cuidado para não escolher roupas muito quentes para o animal. Caso ele não esteja acostumado a usar roupinhas, vá treinando durante as semanas, fazendo-o vestir suas peças por um curto tempo até que se acostume, garantindo que ele não se irrite com elas no dia.

Convidado ou algo mais?

Que o pet é muito especial para o casal, todos sabemos. Mas que função ele deve exercer nesse dia tão importante? Lógico que se dependesse do casal, o bichinho mesmo diria “eu os declaro marido e mulher”, porém, o animal ainda não tem tanta destreza. Na hora de escolher se o cachorrinho deve ser apenas um convidado ou ter uma função maior no evento, o ponto que deve ser mais analisado é a personalidade do animal.

Cachorros mais comportados e adestrados podem levar as alianças (penduradas no pescoço, ou em maior grau de adestramento, segurando-as em uma cestinha com a boca) ou até fazer companhia para o noivo ou a noiva no caminho ao altar.

Caso o seu pet seja mais bagunceiro e empolgado, é melhor mantê-lo apenas como um convidado para acabar não causando problemas. Recebendo, lógico, uma menção honrosa durante a cerimônia para que todos possam olhá-lo e ter seu momento de estrela enquanto os convidados se enchem de alegria com sua fofura.

Alguns cuidados para serem tomados

Como se trata de um cachorrinho, precisamos tomar cuidado com algumas coisinhas que podem se tornar um incomodo para você e seu cachorro. Antes de tudo, certifique-se que seu pet tenha um “acompanhante”, alguém que já seja familiarizado com o animal para ficar lado a lado com ele durante toda a cerimônia, criando um ambiente confortável para ele relaxar.

Falando em conforto, não se esqueça que o animal também precisa se hidratar (neste dia mais do que nunca) e se alimentar bem. Coloque na lista sua ração e recipientes para água também. Alguns petiscos para desfrutar durante a cerimônia podem ser um agradinho especial para que ele se comporte o dia todo.

Tenha em mente que o animal tenha com quem voltar para casa e que volte assim que a cerimônia terminar e forem tiradas algumas fotinhos para registrar sua presença ilustre. Os buffets geralmente são fechados e a música alta combinada com um espaço lotado pode deixar o animal irritado.

Certifique-se de deixar todas essas coisinhas combinadas com sua assessoria, para não haver nenhum empecilho inesperado. Para contar com uma assessoria profissional, conheça nosso portal de fornecedores!

Após ter tudo isso em mente você e seu amiguinho já estão prontos para se divertirem juntos no grande dia!

Deixe o seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *