Carregando informações . . .

Carregando informações . . .

Planejando o Casamento em meio ao corona vírus

Planejando o Casamento em meio ao corona vírus

Os últimos meses estão mudando a vida de todos devido a pandemia do corona vírus. Em meio a tudo que está mudando, está seu casamento planejado. Como lidar com essa situação inesperada? Confira nesta nova matéria maneiras de planejar seu casamento no momento:

Antes de tudo, respire fundo. Muitas de nós são afetadas com mudanças de planos e as coisas saindo de seu controle. Se informe em veículos confiáveis, e fique à par do que realmente está acontecendo, sem exagerar no consumo de informação para não surtar.

O principal neste momento é se cuidar. Então o ideal é adiar a data do seu casamento. Mesmo tendo se planejado com antecedência, sua saúde pode estar em risco, assim como a de seus convidados e fornecedores. Converse com sua equipe de assessoria e entre em contato com os fornecedores. A maioria das empresas estarão de acordo em mudar a data e provavelmente não cobraram multa. Procure uma data disponível para todos seus contratados e você não terá que cancelar nenhum serviço que estava tão empolgada para ter no seu grande dia.

Caso seja possível ficar em isolamento dentro de casa, aproveite este tempo livre para pesquisar sobre serviços que você ainda estava em dúvida se deveria ou não contratar para sua festa, comparar empresas e tudo mais. Leve isso como aquela ocasião que um professor adia uma prova e você tem mais tempo para estudar. Aproveite este tempo para se informar melhor e estar 100% certa de que sua festa será exatamente como sonhou.

Este prazo maior também serve para você conseguir organizar os gastos do seu casamento e tornar a parte financeira cada vez mais leve. Para que quando chegue o grande dia você consiga focar em sua lua de mel, álbum, e lidar apenas com o pós dos serviços.

Por fim, é preciso se acalmar entender a situação pelo todo e que isso não vai prejudicar seus planos, apenas adiá-los um pouquinho. Use esse tempo a seu favor e não deixe este momento te desmotivar.

Deixe o seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *