Carregando informações . . .

Carregando informações . . .

Sua festa de 16 anos!

Sua festa de 16 anos!

Você não leu errado! Estamos falando da sua festa de 16 anos. Já que sua tão sonhada festa de 15 teve que ser cancelada, que tal aproveitar essa oportunidade para preparar uma grande festa de 16 anos, como nos Estados Unidos? Confira essa matéria para saber como pode fazer uma comemoração melhor no seu próximo aniversário!

Para preparar sua festa de 16 anos você primeiro precisa saber que ela não é tão diferente da que planejava para os seus 15. Ela é comemorada nos Estados Unidos pois é quando se atinge a maioridade. E não deixa de ser um ritual de passagem, assim como sua festa de debutante seria.

Acrescente +1

Pensava em 15 casais? Ou 15 amigas? Independente de quem estaria ao seu lado, só basta acrescentar mais um, formando os 16 pares/damas necessários para representar cada ano passado. Essa é sua chance de convidar aquela amiga especial que você não conseguiria chamar para ser sua dama na sua festa de 15.

Os Vestidos

Se na sua festa de 15 você usaria três vestidos (um para a recepção, outro para a cerimônia e um último para a balada). Que tal você ganhar mais tempo usando o mesmo vestido para a recepção e cerimônia? Assim, você terá como aproveitar cada segundo da sua pista de dança rodeada de suas amigas. Caso deseje continuar com seus três vestidos, nada te impede. Afinal, toda garota ama uma revelação.

A Cerimônia

Não precisa ficar triste porque não vai mais poder realizar a tão sonhada cerimônia com joia, sapato e valsa. O ritual pode acontecer do mesmo jeito que antes, com seus pais te entregam uma joia e trocando seus tênis por um par de sapatos, simbolizando a passagem para uma nova fase da sua vida. Os casais ou suas damas, podem te entregar rosas, simbolizando os 16 desejos da debutante. A valsa pode ou não ser realizada, dependendo das vontades da aniversariante. O importante é que você sinta a magia do momento nesse ritual tão importante.

Hora da Balada

Chegou a tão esperada balada de seu aniversário. Que tal chocar todos chegando para abrir a pista de dança com um look diferente do usual? Você pode aparecer com um vestido de festa mais moderno e prático, pronta para arrasar na balada. Completando o visual com uma make incrível apostando em uma maquiagem bem forte nos olhos, fazendo todos os convidados repararem o quanto você ta incrível!

Detalhes para fechar a festa

Para fechar sua festa com chave de ouro, você pode contar com atrações especiais. Sonhava com um robô de LED ou um show para sua festa de 15 anos? Você pode contar com essas atrações incríveis para animar sua festa de 16 anos também. Além disso, você ainda pode preparar camisetas especiais para suas damas, para diferenciar seu esquadrão dos outros convidados na pista de dança. Lógico que não pode faltar bartenders preparando drinks (não-acoólicos) coloridos e enfeitados para seus convidados saborearem! Outro detalhe que pode ser o diferencial de sua festa, são os totens e cabines fotográficas, para todos seus convidados levarem uma lembrança desse dia especial com eles.

A Ajuda Certa

Lógico que para realizar uma festa tão única e especial como essa você precisa da ajuda certa para a organização desse evento. Contanto com uma ótima equipe de assessoria, você estará preparada para qualquer momento e situação inesperada nesse grande dia, tendo certeza que nada sairá dos trilhos com uma equipe treinada para te auxiliar.

Deixe o seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *